Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pequenas Felicidades # 8

Hello!! Olha eu aqui de novo feliz da vida... Ow vida boa aperreada...
Eu tenho pequenas felicidades todos os dias ao ver que Deus me ama e me tem presenteado com dias lindos ensolarados, um marido que eu sempre quiz, filhos lindos e amáveis...
mas em destaque tive :
Domingo passeio em familia para o Arajara Parque que amo a natureza que se mostra lá;




E durante a semana ao sair do meu trabalho eu amo ver minha cidade e o por do sol que me abraça...


Ai que inspiração, quer ver mais vai lá na botoezinhos que tem um montão assim...
XerÜ
Edilma Mendes

5 comentários:

  1. Edilma,
    que parque lindo esse. Aí na sua região tem uma natureza linda. Esse por do sol! Vou conhecer ainda Juazeiro do Norte!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilma,
    Que lugar lindo!
    Eu adoro o contato com a natureza!
    Uma ótima semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Um lindo passeio e um por do sol, que semana bonita hein Edilma? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que parue lindo! É em Juazeiro? Parabéns por ser e admitir que é feliz.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ahhh é tudo de bom sair com a família né?
    e esse lugar ai lindo!!!
    ta é chique hemmmm...
    um beijão e um sábado maravilhoso.

    ResponderExcluir